O Planeta TV

Galã da Casa de Vidro do BBB é pai de jogador de seleção e tentou carreira política

Emanuel Milchevski dá dica para conquistar o público: 'Tirar a roupa'

por Micael Constantino, em 25/12/2022

Galã da Casa de Vidro do BBB é pai de jogador de seleção e tentou carreira política

O BBB 23 está quase chegando e já sabemos que a edição terá uma Casa de Vidro antes mesmo do início do programa. 

A dinâmica já ocorreu em seis edições do BBB. A primeira delas aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro na nona edição do reality show. Emanuel Milchevski foi o primeiro a passar por essa experiência de forma vitoriosa. Ele, que chegou no jogo deixando a sua marca, conversou com o gshow sobre a trajetória e as recordações da época.

"Minha mãe, minha irmã, todo mundo chorou, passou mal. Eles estavam certos que eu ia entrar direto no programa e fui para a Casa de Vidro", relembra o ex-brother. Na ocasião, Emanuel tinha 24 anos e disputou a vaga na casa com Daniel, Josiane e Maíra. O catarinense, agora com 37 anos, está solteiro e comenta a experiência que viveu.

"Era bem engraçado, a gente mal dormia. O tempo que a gente tinha para conversar entre a gente, saber a história um do outro, era só depois que fechava o shopping. Era banho cronometrado pela manhã, fotos e atendimento ao público. A experiência foi muito legal", diz ele.

Emanuel destaca que o apoio da família para quem está na Casa de Vidro é fundamental. Quando os parentes de outro participante foram até o shopping para transmitir força, ele ficou na expectativa para que seus familiares e amigos também passassem pelo local.

"A gente ficava falando: 'Será que a minha família também vem?' Ficava convidando a galera. No fim, conseguiram alugar um ônibus bem grande, botaram pra quebrar. Foi meu filho, todos os meus amigos de longa data, fizeram o maior auê, deram uma força muito boa. Valeu muito a pena, são coisas que não tem como esquecer", conta.

Filho de peixe...

Lucas Emanuel era bem pequeno na época em que seu pai participou do reality show. Hoje, o herdeiro do ex-BBB já está mais alto que ele e também tem talento para chamar a atenção do público. O jovem de 15 anos tem 1,97m de altura e faz com que o pai se derreta de orgulho.

"O Lucas mora no Rio de Janeiro e foi campeão sul-americano de basquete do Brasil. Ele é da Seleção Brasileira sub-15 e tem esse talento que é o basquete. É o meu orgulho! Ele fez um teste no Flamengo, foi convocado este ano pela Seleção Brasileira e já foi campeão em Buenos Aires. Agora é tudo por ele", diz o catarinense.

Dica de galã

Emanuel foi o galã da Casa de Vidro que participou. Para se destacar e receber os votos do público, ele afirma que é preciso ter carisma e simpatia. Além disso, saber usar todos os atributos a seu favor. 

"Tem que fazer brincadeira para tentar atrair o público pra você, ser uma pessoa do bem. Ficar de sunga como eu fiquei para a mulherada votar, tirar a roupa, fazer qualquer brincadeira de toalha, algo que prenda atenção. É isso que tem que fazer. Se você ficar parado sem interagir com o público, fizer uma careta, alguém te filmar e colocar nas redes, você já é cancelado", orienta o ex-BBB.

Encontros e despedidas

A convivência com a mineira Josy Oliveira, que morreu aos 43 anos, também está entre as fortes recordações de Emanuel no BBB. A cantora teve complicações após uma cirurgia para tratar de um aneurisma em 2021 e não resistiu.

"Foi bem chocante, convivi com ela um tempo na Casa de Vidro, conversamos, me dei bem. Ela era uma pessoa superquerida, compreensiva, fiquei chocado quando ela faleceu do nada, muito nova, deixou todo mundo em choque. Da minha edição também teve o Nonô e o André (Cowboy). É um recorde, infelizmente, de pessoas que vieram a óbito", lamenta.

Carreira política

Emanuel aproveitou todas as oportunidades que surgiram após a exposição no BBB. Ele conta que até tentou ingressar na política como vereador, mas não atingiu os votos suficientes.

"Eu tentei, surgiu a oportunidade de ser vereador pela minha cidade e acabei aceitando. Sou conhecido, minha família é bem vista aqui, sempre proporcionamos o bem das pessoas, fazemos coisas legais. Foi mais por experiência e para ver como seria. No ano em que concorri tinham várias pessoas mais jovens e com envolvimento nas redes sociais. Foi uma experiência de vida", justifica.

E uma possível volta ao BBB?

Mais maduro e com outro olhar sobre a vida, Emanuel toparia retornar à casa mais vigiada do Brasil:

"Com certeza participaria novamente, já teve outros ex-BBBs que participaram. Gostaria de voltar por causa disso, por ter sido o primeiro a participar da Casa de Vidro. Gostaria de uma nova oportunidade pra mostrar uma pessoa diferente", afirma."Com certeza participaria novamente, já teve outros ex-BBBs que participaram. Gostaria de voltar por causa disso, por ter sido o primeiro a participar da Casa de Vidro. Gostaria de uma nova oportunidade pra mostrar uma pessoa diferente", afirma.


Deixe o seu comentário