
Mesmo com a audiência da atual temporada aquém esperado, o The Voice Brasil voltará em 2023. A Globo anunciou uma nova temporada para ser produzida somente no segundo semestre do ano que vem. A edição deste ano tem sido marcada por ter tido a pior audiência de todas as temporadas.
Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, pesou o fato do programa ainda conseguir manter uma audiência regular para os padrões atuais. A média geral até o momento é de 15 pontos na Grande São Paulo. É a mais baixa do reality, mas ainda assim mais do que o dobro do que a Record, vice-líder no horário, conseguiu com A Fazenda 14 --7,3 pontos. A temporada anterior marcou 16 pontos de média geral.
O Banco Bradesco, principal anunciante do reality musical desde 2017, já sinalizou a intenção de renovar o patrocínio. Portanto, não há motivo para pensar em cancelamento.
O desempenho de Fátima Bernardes em sua estreia na atração, vale dizer, também foi elogiado internamente.
A confirmação do reality show em 2023 aconteceu no "chamadão" da programação da Globo para o ano que vem.
Internamente na Globo, ainda com a renovação para uma nova temporada, já se fala que o formato do The Voice está desgastado. Desde que estreou em 2012, o programa já teve 20 edições.
Além das 11 temporadas tradicionais, foram sete do The Voice Kids e mais duas do The Voice+, com cantores idosos. Para 2023, além da versão tradicional, o The Voice Kids está previsto para o primeiro semestre. Já o The Voice+ foi cancelado.
Comentários (2) Postar Comentário
Não acho adequada a Fatima Bernardes para conduzir o The Voice. Não tem o carisma requerido e já passou da idade.
Na Espanha o The Voice tem una audiência arrasadora, já que além dos coaches maravilhosos, a apresentadora a alta qualidade vocal dos participantes fazem desse Casting Show um sucesso.
A Fátima como apresentadora conseguiu estragar todos os The Voice eram os únicos programas que prestava , agora insuportável assistir