O Planeta TV

Boninho revela a forma inusitada da escolha de Diego Alemão para participar do BBB7

Diego Alemão foi escolhido por Boninho de forma inusitada para integrar elenco do BBB7

por Micael Constantino, em 14/12/2022

Boninho revela a forma inusitada da escolha de Diego Alemão para participar do BBB7

Boninho abriu o jogo sobre o que pensa a respeito do programa "Casa Kalimann", apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann e no ar no Globoplay, e disse se arrepender da atração, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Eu tive que gravar a "Casa Kalimann". Estou mal. Desculpa, Rafa. Eu também adoro a Rafa. Eu me arrependo — admitiu o diretor no "Lady night, de Tatá Werneck.

O diretor de gênero de variedades da Globo lembrou curiosidades da escalação do elenco do "Big Brother Brasil", reality que existe há mais de 20 anos na Globo, e citou uma peculiaridade do "BBB" 7.

— O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: "Gente, preciso de alguém mais louco no programa... Acha alguém. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar "trêbado". Eu falei: "É esse cara. Vou levar para lá".


Deixe o seu comentário