O Planeta TV

BBB14: Marcelo vence prova do Anjo e 'castiga'' Letícia e Cássio

Durante festa, Angela tenta convencer o brother a não dar anjo a Letícia.

por Redação, em 16/02/2014

Na manhã deste sábado (15/02) aconteceu mais uma prova do Anjo no BBB 14. Os brothers que foram sorteados para participar da prova - Cássio, Franciele, Angela, Valter, Vanessa, Tatiele, Roni e Marcelo - tiveram uma surpresa que foi anunciada pelo repórter Vinícius Valverde.

"O anjo além da função que vocês já sabem (imunizar alguém), vai receber uma super banana split e uma carta da família", contou ele, explicando que os confinados precisariam de velocidade e habilidade para completar a prova.

Depois de muito esforço, Marcelo garantiu o colar do Anjo e ficou em dúvida para quem daria o Castigo do Monstro. Após pensar, o brother anunciou sua decisão: "Eu vou ter que escolher pessoas que se dão bem na casa. Cássio e Letícia". Para o 'Castigo', Cássio e Letícia terão que ficar 24h em uma geleira cuidando de pinguins.

Mais tarde, durante a Festa Pirata, Angela tentou convencer Marcelo a não dar o anjo a Letícia: "Queria conversar com você antes da festa, mas sempre tem uma pendurada em você", ironizou a advogada referindo-se a sister mineira.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade