O Planeta TV

Bárbara Evans supera Denise Rocha e vence "A Fazenda 6"

A Record confirma a sétima temporada do reality show.

por Redação, em 30/09/2013

Bárbara Evans foi anunciada na madrugada desta segunda-feira, 30/09, como a grande vencedora da sexta edição do reality "A Fazenda". 

A filha de Monique Evans não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ela venceu com 54,88% dos votos. Monique, que ficou em segundo lugar na quarta edição da Fazenda, foi ao delírio com a vitória da "pequena" e correu para abraçá-la.

Ao ser questionada por Britto, a loira disse que vai dar metade do dinheiro à mãe e que quis "vingá-la" por ter sido campeão na quarta edição do reality!

— Quando a minha mãe veio, ficou aquele "será, será?". Agora, eu vim buscar e levar esse dinheiro para casa.

Relembre a trajetória de Bárbara Evans no reality

Em cem dias de confinamento, Bárbara viveu todos os tipos de sentimentos possíveis. A filha de Monique Evans entrou no reality comprometida, mas ao saber, por meio de Paulo Nunes, que seu namorado havia xavecado uma amiga do ex-jogador pouco antes de começar A Fazenda, a jovem de 22 anos resolveu se entregar de corpo e alma a Mateus Verdelho. Os dois tiveram um romance bem intenso, marcado por crises de ciúme da menina e muito, mas muito amor.

A "branquela", como era chamada carinhosamente por Mateus, também se destacou por se envolver em várias brigas. Os principais atritos da modelo foram com Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles.

Por outro lado, a loira criou uma belíssima amizade com Gominho e também se deu muito bem com Beto Malfacini e Aryane Steinkopf. Já com Yudi Tamashiro, Bárbara teve bons e maus momentos.

Em sua marcanta trajetória, Bárbara voltou de cinco Roças. Apesar de não ter tido muito êxito na maioria das provas, Bárbara venceu uma disputa, realizada apenas entre os integrantes da Equipe Ovelha, e ganhou um carro zero-quilômetro.

Por conta de todo este histórico, Bárbara conquistou a maioria dos brasileiros e, certamente, jamais será esquecida pelos fãs do reality.


Deixe o seu comentário