O Planeta TV

"Programa Novo" será reformulado

por srpinochet, em 02/01/2010

A TV Cultura resolveu fazer novos ajustes no “Programa Novo”, atração que estreou há menos de três meses na emissora, com o objetivo de promover a interatividade.

De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", a cúpula do canal irá se reunir nesta segunda, dia 4, para discutir quais serão as novas mudanças. Recentemente, o programa foi reduzido em 30 minutos, passando a ter apenas uma hora de duração.

Outra mudança é a redução de matérias externas, que serão realizadas apenas quando a direção julgar necessárias. Com isso, o quadro de improviso “Jogando no Quintal” foi extinto.

Com a redução, a emissora da "Fundação Padre Anchieta" dispensou dois apresentadores: a DJ Cláudia Dorei e o repórter Carlos. A interatividade também perderá espaço. A partir de agora, os internautas poderão enviar vídeos apenas sobre o tema proposto pela atração.

O diretor da atração, Carlos Kober, em entrevista ao jornal, nega que as mudanças no programa são motivadas pela baixa audiência. “É só ajuste de trajetória. Nosso público é muito inquieto, não podemos ter fórmulas prontas”. O programa registra média de 0,9 pontos na capital paulista.


Deixe o seu comentário