O Planeta TV

"Profissão Repórter" ganha especial extenso na Globo

por jeferson, em 26/08/2007

Sucesso no Fantástico, o Profissão Repórter ganha três especiais de 40 minutos até o fim do ano, além do dominical que contabiliza 12 minutos. No episódio de estréia - quinta-feira após A Grande Família -, Caco Barcellos e sua equipe vão mostrar as profissões de risco, como a de motoboy. "Vamos levar aos telespectadores os bastidores da notícia de diferentes ângulos", explica o repórter Caco Barcellos, que gravou o primeiro durante um mês, com a ajuda de 14 profissionais.

Diante da média de 70 acidentes por dia na Grande São Paulo, não foi difícil para a repórter Gabriela Lian sentir de perto o clima do programa e flagrar um acidente. "Estava voltando para a redação quando o trânsito parou. Um motoqueiro caiu e foi parar no hospital com fratura exposta. Fiquei muito impressionada", diz Gabriela, que depois compartilhou a experiência com o veterano Barcellos."¿Ele me disse que foi bom eu ter ficado daquele jeito, que isso também acontece com ele, apesar da experiência. E que o dia em que ele não ficar chocado, pode se aposentar¿".

Com mais de 30 anos de profissão - sempre como repórter de rua -, Caco Barcellos conta que já recusou boas propostas para continuar no que faz. "Para mim, o aprendizado e as boas histórias estão nas ruas", aposta ele, que apresenta o programa da rua.

Os outros dois especiais ainda não têm tema definido, mas serão exibidos em outubro e dezembro.


Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário