O Planeta TV

Personagem carismático mantém Bernardo Mendes em "Malhação"

por jeferson, em 04/11/2007
Publicidade

Personagem carismático mantém Bernardo Mendes em "Malhação"

Na nova fase de Malhação, todos os novatos saíram. Só Bernardo Mendes, que interpreta Bodão na história, permaneceu. Desde 1995 no ar, a novelinha nunca tinha enfrentado uma devastação tão grande.

O elenco de 2007, repleto de rostinhos bonitos vazios de talento, não convenceu. O folhetim que já chegou a marcar 40 pontos em áureos tempos de Vagabanda, caiu para os 20 e a Globo resolveu antecipar - bastante - a temporada 2008.

Há um ano e dez meses na produção, com carisma e bom humor, o personagem de Bernardo se tornou popular. "As crianças me adoram e diariamente alguém me aborda para pedir um autógrafo", conta o rapaz.

Sua trajetória já começa a lembrar a de Sérgio Hondjakoff, que como o engraçado Cabeção ficou durante seis anos na trama. Bernardo não esconde a satisfação pela confiança que a direção de Malhação depositou em seu trabalho, apesar de deixar transparecer o receio de ficar marcado por um único personagem. Ansiedade normal para um jovem de apenas 20 anos. "Fico me perguntando se não lembrarão de mim apenas como Bodão e quais os papéis que virão pela frente. Mas trabalho não está fácil para ninguém e essa oportunidade tem me rendido bons frutos", analisa o ator.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade