O Planeta TV

Passione: Cauã, Kayky e Marcello mostram grito de guerra da equipe

por jeferson, em 11/04/2010


Kayky Britto suou a camisa pela Gouveia Metalúrgica na Primeira Copa Brasil de Ciclismo neste domingo, 11. No entanto, não será o único a pedalar na trama de Passione. O ator Cauã Reymond será Danilo e também gravou cenas durante a competição, mas sem disputar de fato.

A explicação é simples: nas cenas gravadas durante a prova no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, Danilo se machuca e Sinval, personagem de Kayky e irmão de Danilo, decide substituí-lo. Quem também gravou, mas não precisou suar a camisa, foi o ator Marcello Antony, que será o piloto da Stock Car e técnico da equipe de ciclistas, Gerson.

Empolgado com o desempenho de Kayky, o trio mostrou o grito de guerra ao Esporte Espetacular e , claro, que o grito só poderia ser: "Gouveeiaa!".

Apesar de não mostrar seus dotes de ciclista na competição em si, Cauã conta que vem ralando bastante para não fazer feio na bicicleta:

- Sempre gostei de pedalar, mas é claro que a preparação para a novela é diferente. Procurei pessoas, pesquisei em livros e na internet e assisti trechos de grandes competições. Mas foi só uma questão de me aprofundar porque sempre adorei ciclismo.


Deixe o seu comentário