O Planeta TV

Paraíso Tropical: Antenor será acusado de matar Taís

por jeferson, em 26/08/2007
Publicidade

Depois de muitos conflitos, chega ao fim o casamento de Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires). E por incrível que pareça, quem provoca a separação do casal é Ivan (Bruno Gagliasso), segundo a revista Tititi. Tudo começa quando o bad boy é detido durante o enterro de Taís (Alessandra Negrini) por causa do seqüestro de Zé Luis (Vitor Novello).

Na cadeia, Ivan vira um perigo iminente em relação a todos os seus inimigos, dos quais guarda muitos segredos comprometedores. Isso inclui Antenor, Olavo (Wagner Moura) e até a mãe dele, Marion (Vera Holtz).

Antenor é denunciado por Ivan como assassino da gêmea má. Isso acontece quando Lúcia vai prestar depoimento com Hermínia (Débora Duarte). Indignada ao se deparar com o seqüestrador de Zé Luis, a professora ofende Ivan, e ele, enfurecido, retruca detonando Lúcia. O bandidinho argumenta que Antenor é bem pior que ele, já que meses atrás ofereceu uma fortuna a Taís para separar Daniel (Fábio Assunção) de Paula. Descontrolado, Ivan grita diante de todos que, para não ser descoberto, Antenor matou sua namorada.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade