O Planeta TV

"O Jogador" é a nova aposta da Record

por jeferson, em 22/10/2007

Com a missão de substituir o Simple Life, um dos programas de maior audiência da Record, estréia nesta terça-feira, às 23h, O Jogador.

Comandado por Ana Hickmann e Britto Junior, o novo reality show da emissora dará R$ 50 mil ao vencedor de cada desafio. "É um jogo de perguntas e respostas. Mas o grande diferencial é que é preciso blefar para se dar bem na disputa", explica Ana.

A cada semana, serão seis participantes, que precisam responder a questões de conhecimentos gerais a cada rodada. Ao final do round, o participante pode escolher deixar o programa com o valor que já tem ou continuar na briga. Apenas os apresentadores e os telespectadores sabem a pontuação de cada candidato. Caso ninguém queira abandonar a disputa, o pior jogador da rodada deixa o programa de mãos abanando.

"A gente precisa provocar os participantes, saber até onde eles conseguem blefar. Nós estamos lá para instigar os jogadores. O público de casa vai torcer muito e até ficar com raiva da gente", aposta a apresentadora.


Deixe o seu comentário