O Planeta TV

Verão 90: João é solto e aguarda o julgamento em liberdade

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 28.

por Redação, em 28/02/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Depois de amargar um período atrás das grades, João (Rafael Vitti) é solto e finalmente conquista o direito de aguardar o julgamento em liberdade. Janaína (Dira Paes) não esconde a emoção ao abraçar o filho ainda na recepção da delegacia e faz questão de agradecer a Raimundo (Flavio Tolezani), que permaneceu o tempo todo a seu lado e também indicou a advogada Giovana (Tarciana Saad) para defender o jovem. 

João estranha a ausência de Manu (Isabelle Drummond) e Janaína improvisa uma desculpa. O filho insiste em saber se a namorada se influenciou pelas especulações divulgadas por Murilo (Marcelo Valle), mas Janaína desconversa. Na verdade, Manu está em casa e se surpreende ao saber pela TV que o namorado será solto naquele dia. Quando já está se preparando para sair, Lidiane (Claudia Raia) impede que a filha vá à delegacia. 

A saída de João é tumultuada. O jovem é hostilizado por um grupo de ex-fãs da Patotinha Mágica e cercado pela imprensa. Em choque, ele observa atônito a movimentação enquanto Janaína, Raimundo, Diego (Sergio Malheiros), Janice (Claudia Ohana) e Otoniel (Val Perré) tentam tirá-lo do local o mais rápido possível. João agora só pensa em reunir provas para provar definitivamente sua inocência.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 28. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário