O Planeta TV

Tempo de Amar: Inácio se casa com Lucinda

Enquanto isso, Maria Vitória acredita que ele está morto.

por Redação, em 25/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Ao acreditar que está com as cinzas de seu grande amor, Maria Vitória (Vitória Strada) decide voltar a Portugal. Mas, antes disso, decide organizar uma cerimônia de despedida de Inácio (Bruno Cabrerizo) na praia. Ela convida Geraldo (Jackson Antunes) e Nicota (Olívia araújo), que também conviveram com o português no Brasil, e os amigos Helena (Jessika Alves), Natália (Giulia Gayoso), Felícia (Amanda de Godoi), Giuseppe (Guilherme Prates), Tomaso (Ricaro Vianna) e Vicente (Bruno Ferrari). “Adeus, Inácio! Aprenderei a viver sem ti com a força de tua lembrança. Descansa em paz!”, fala Maria Vitória muito emocionada ao jogar as cinzas. 

Enquanto isso, Inácio responde sim ao Juiz de Paz quando ele pergunta: “Senhor Inácio Ramos, aceita receber Lucinda Macedo como sua legítima esposa?”. Ele está traçando seu futuro ao lado da filha de Reinaldo em uma cerimônia civil na casa de Emília (Françoise Forton). Apenas a família da noiva acompanha o enlace que Lucinda (Andreia Horta) tanto esperava. “À felicidade dos noivos!”, convida Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) para o brinde em homenagem ao casamento. 

E o casal segue para a igreja. Lucinda está com um lindo vestido de noiva e Inácio, muito alinhado, a aguarda ansioso no altar da pequena paróquia. Apesar do luxo da decoração do lugar e do coral que recebe a noiva, o espaço abriga poucos convidados: Reinaldo, Emília, Tiana (Eli Ferreira) e Justino (Jorge de Sá), além de Gregório (Cristiano Garcia). O padre abençoa as alianças e Inácio beija sua noiva para finalizar a cerimônia religiosa. 
 
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 27. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim. 


Deixe o seu comentário