O Planeta TV

Segundo Sol: Morte de Lourival desencadeia crise na família Athayde

Selma culpa a construtora Athayde pela morte do marido.

por Redação, em 07/06/2018

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A revolta de Lourival (Jackson Costa) ao descobrir que Selma (Carol Fazu) mantém um caso com Maura (Nanda Costa) e ouvi-la confessar que ama a policial tem um final trágico: ele não resiste ao acidente que ocorre durante a briga com a mulher em sua casa e morre pouco tempo depois de dar entrada no hospital. Quando recebem a notícia, Maura tenta consolar a amada, mas Selma, num misto de culpa e indignação, acusa a construtora Athayde pela morte de Lourival. 

Ainda no hospital, Selma dá uma entrevista para uma emissora de televisão contando que o teto do apartamento em que eles viviam desabou sobre seu marido e afirma que, se o prédio não fosse tão mal construído, aquela tragédia não teria acontecido. A repercussão das palavras de Selma chegam como mais uma bomba para a família Athayde. Roberval (Fabricio Boliveira), que está empenhado em destruir Severo (Odilon Wagner), logo vislumbra uma oportunidade de agir e procura Selma para oferecer ajuda no processo contra a construtora. 

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 7. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. 


Deixe o seu comentário