O Planeta TV

Segundo Sol: Maura se revelará bissexual

De início, a personagem relutará a um beijo de Selma (Carol Fazu).

por Redação, em 28/05/2018

Maura (Nanda Costa). Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura, a personagem de Nanda Costa, vai viver um romance com sua vizinha. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) vai aparecer numa cena quase beijando Selma (Carol Fazu) enquanto elas fazem uma colcha de crochê. "Você tem um bom gosto danado, sua colcha vai ficar linda", diz Maura. "É nossa, Maura, todinha nossa", responde Selma. Maura sorri: "Nossa colcha?".

Neste momento, Selma tocará o rosto da policial e a puxará para um beijo, mas a porta do apartamento será subitamente aberta por Lourival (Jackson Costa), seu marido, impedindo o contato íntimo.

Logo depois, Selma irá atrás de Maura no apartamento onde ela vive com a família. Dessa vez, será a personagem de Nanda Costa que fugirá do carinho.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, o beijo entre Maura e Selma não deve demorar muito para acontecer. De acordo com a sinopse original do autor João Emanuel Carneiro, mais para a frente Maura terá um envolvimento com Ionan (Armando Babaioff), irmão de Beto Falcão. Dessa forma, a personagem revelará que é bissexual.


Deixe o seu comentário