A chefe da máfia enxerga potencial na ex traficada.
Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) sempre desconfiaram da ganância de Rosângela (Paloma Bernardi), e a ruiva está provando que a boate não é o seu lugar. Depois de seguir Wanda (Totia Meirelles) e descobrir que Lívia (Cláudia Raia) é a grande chefe da máfia, ela busca uma chance de mostrar para a vilã que sabe a sua verdadeira identidade e que pode ajudá-la.
A oportunidade lhe é dada quando, a caminho do hotel, Wanda briga com o taxista e vai parar na delegacia. Em vez de acompanhar a comparsa e ajudá-la com a fiança, Rosângela segue para o quarto onde estão hospedadas e se depara com uma documentação da boate que deveria ir para as mãos de Lívia o mais rápido possível. Na ausência de Wanda, ela decide entregar os papéis pessoalmente no quarto da falsa empresária de moda, que está conversando com Haroldo (Otaviano Costa). Surpresa, a vilã não consegue disfarçar a tensão quando abre a porta e se faz de desentendida. Já o advogado, se encanta com a beleza da garota e, mais tarde, a chama para um jantar.
Depois de ser liberada, Wanda é questionada por Lívia sobre o ocorrido. Apesar do susto, a chefe da máfia enxerga potencial na ex traficada e pede que a amiga marque um encontro com ela. Mas, sem esperar, a vilã bate na porta da ruiva e começa a questionar quais são suas reais intenções. Depois de colocar as cartas na mesa, surpreende, ao dizer: “Apesar de estar muito verde ainda, de todas as mulheres da equipe, você é a mais capaz de concorrer comigo! Não tem a sofreguidão da Wanda em se dar bem e não tropeça nos sentimentos como Irina”, chamando Rosângela para ser seu braço direito.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 17. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.