O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Noivado duplo de Ema e Elisabeta agita o Vale do Café

As emoções do capítulo da próxima sexta (22).

por Redação, em 19/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

As melhores amigas Ema (Agatha Moreira) e Elisabeta (Nathalia Dill) decidem realizar uma grande festa de noivado com seus respectivos eleitos: Edmundo (Nando Rodrigues) e Darcy (Thiago Lacerda). A celebração reúne todos os moradores do Vale do Café e grande parte dos amigos dos casais que residem em São Paulo, Jorge (Murilo Rosa) e Amélia (Letícia Persiles) entre eles, além de vários convidados do cortiço. 

Um arauto anuncia o primeiro casal de noivos, Darcy e Elisabeta, que adentram sorridentes pelos salões da fazenda Ouro Verde. Recepcionados por uma salva de palmas, Darcy pede a mão de Elisabeta em casamento, afirmando desejar acordar ao seu lado todos os dias de sua vida. Eles se beijam e selam o compromisso, revelando um profundo amor mútuo.

Em seguida, o próximo casal é anunciado, porém Ema e Edmundo estão em total desarmonia. Ema está triste e sem brilho no olhar, enquanto Edmundo caminha embriagado entre os convidados. Ao ver o rosto de Fani (Tammy Di Calafiori) entre os presentes, ele fica atormentado e chama pela amada, dizendo que ainda está apaixonado por ela. Todos ficam em choque com o despropósito da sua atitude. Completamente bêbado, ele revela que não há problema algum ser enamorado por outra, já que sua noiva, é declaradamente apaixonada por Ernersto (Rodrigo Simas) e ainda ama Jorge, que segundo Edmundo, paquerou a moça a noite inteira. 

Com o impacto do feito de Edmundo, um grande desconforto se instala na festa. Amélia, esposa de Jorge, passa mal e desmaia dado o desgosto. Aurélio (Marcelo Faria) fica surpreso com a revelação e cobra satisfações de Jorge, que se desespera. Sem ter como se explicar, Ema sai correndo da festa, deixando todos os convidados preocupados. 

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, 22. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário