O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Ramiro arma para Maria descobrir briga de Pedro e Nonato

As emoções do quarto capítulo, no ar nesta sexta (27).

por Redação, em 26/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A descoberta de que Pedro Gouveia (Alexandre Nero) se envolveu em uma briga com Nonato (Marco Pigossi) antes de o rapaz desaparecer era a informação que o juiz da cidade, Ramiro (Fabio Assunção), precisava para atingir o empresário, seu grande adversário. Assim que sabe do entrevero, ele decide agir para que a notícia chegue aos ouvidos de Maria (Alice Wegmann). “Ramiro tem uma rixa antiga com Pedro e vê nesse episódio a oportunidade de atacar o rival. Ele, inclusive, se atreve a manipular pessoas para isso”, comenta Fabio Assunção, intérprete do magistrado. 

Após o delegado Plínio (Enrique Diaz) contar a ele sobre a briga de Pedro e Nonato, Ramiro procura Adauto (Nanego Lira) para ouvir, informalmente, o testemunho dele sobre o episódio, ocorrido em seu bar. Adauto revela que entregou ao policial o trancelim do jovem, que se rompeu na ocasião. É aí que Ramiro tem uma ideia: recuperar a joia e fazer com que o dono do bar a entregue para Maria. Adauto havia negado à jovem conhecer Nonato. 

Assim, Ramiro procura Plínio na delegacia atrás do trancelim. Com a peça em mãos, ele volta a procurar Adauto, pedindo para que ele devolva o cordão e diga o que viu a Maria. “Adauto se sente pressionado e decide fazer o que o juiz recomenda”, conta Nanego Lira, intérprete do personagem. A cena em que ele fala sobre a briga de Pedro e Nonato a Maria vai ao ar nesta sexta-feira, 26. 

O reencontro de Maria e Cássia (Patricia Pillar) após a chegada da mãe em Sertão também marca o capítulo. Juntas, elas vão até a delegacia, onde Plínio diz trazer boas notícias: um rapaz chamado Nonato Ferreira da Silva foi encontrado machucado num hospital de uma cidade perto dali. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar nesta sexta-feira após Globo Repórter. 


Deixe o seu comentário