O Planeta TV

O Tempo não Para: A família de Eliseu

Saiba mais sobre a próxima novela das sete.

por Redação, em 07/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Um homem honesto e batalhador, realista e prático, que jamais perde a esperança. Assim é Eliseu (Milton Gonçalves). Ele mora na Freguesia do Ó e tira seu sustento trabalhando como catador de lixo reciclável pelas ruas de São Paulo. Orgulha-se muito de suas origens, mas tem uma grande decepção com os filhos, Barão (Rui Ricardo Dias) e Laércio (Micael).

O primogênito é Barão, o líder do crime na Zona Norte. Ele tem dois filhos, Paulina (Carol Macedo) e Omar (Max Lima), mas não vive com nenhum dos dois. Paulina é criada como filha por Eliseu, sem saber que seu verdadeiro pai é Barão. Estudante de direito, é inteligente e guerreira tal qual o avô. Já Omar mora com a mãe, Mazé (Juliana Alves). Ele nunca conviveu muito com o pai ou a família paterna. Mazé, que deu à luz aos 16 anos, teme que o rapaz se espelhe no pai e siga um caminho errado. 

O caçula de Eliseu é Laércio, mais conhecido como Lalá, que não se esforça para crescer na vida de maneira digna. Adora se relacionar com mulheres com boa condição financeira, e acaba se envolvendo com Carmen (Christiane Torloni) quando trabalha como personal trainer em uma academia.

Foto: Divulgação/TV Globo

Eliseu será o maior conselheiro e confidente de Dom Sabino (Edson Celulari) no século XXI, apesar das diferenças que se apresentam desde o primeiro encontro entre eles, afinal, são homens de origens e realidades completamente distintas.

‘O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário