O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Valentina é presa!

As emoções da última semana da novela das nove da Globo.

por Redação, em 06/05/2019

 Foto: TV GLOBO

Valentina (Lilia Cabral) chegou perto de ter sua vingança, mas o plano de invadir a casa de Olavo (Tony Ramos) e acabar com ele foi por água abaixo em O Sétimo Guardião. Depois que ela atirou contra Sampaio (Marcello Novaes), Olavo ordenou sua prisão e, no capítulo desta segunda (06/05), a empresária vai parar atrás das grades.

Sampaio, que no caso é o novo delegado de Serro Azul, acata prontamente a ordem de Olavo e leva Valentina para a delegacia, mas não sem antes encontrar certa resistência.

Gabriel (Bruno Gagliasso), que chegou ao local junto com Murilo (Eduardo Moscovis), tenta impedir que a mãe seja levada, mas sente dores por conta da cirurgia. Murilo pede que ele mantenha a calma. Neste momento, Valentina pede ao filho que ele a deixe ir: "Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!"

Chegando na prisão, Peçanha (Felipe Hintze) tenta ajudar Valentina, mas Sampaio não permite que ela tenha tratamento privilegiado.

"Sei que a madame gosta de ser bem servida, mas, até amanhecer, tudo que Peçanha vai poder lhe oferecer é água... E da torneira!", diz o delegado.

Não perca o capítulo de O Sétimo Guardião desta segunda-feira, 06. No ar, após o "Jornal Nacional". Na Globo!.

Leia também:

Desmotivado, Aguinaldo Silva finaliza roteiro de O Sétimo Guardião

Blog Curtas & Quentes: O Sétimo Guardião foi uma novela fraca e sem foco

 


Deixe o seu comentário