O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Júnior tenta matar Gabriel

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 06.

por Redação, em 06/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

A presença de Gabriel (Bruno Gagliasso) em Serro Azul, ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa), tem deixado Júnior (José Loreto) cada dia mais contrariado. No auge de seu ódio pelo rival, o bad boy resolve tomar uma atitude com as próprias mãos para tirar o filho de Valentina (Lília Cabral) do caminho.

Geandro (Caio Blat), que flagra o irmão pegando escondido a arma de Eurico (Dan Stulbach), tenta fazer com que ele se acalme, mas Júnior diz que nada fará sentido se não tiver Luz ao seu lado. Geandro ainda argumenta, mas em vão: Júnior está decidido a levar seu plano em frente.

Como a noite em Serro Azul é longa, ele ainda passa pelo cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), só que acaba expulso do local pela cafetina e segue, então, para seu próximo destino. Júnior para o carro num beco próximo à casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e vai andando à pé, tentando não ser visto. Com a arma em punho, ele fica olhando para a janela do quarto de Luz, até que Gabriel surge e abre as cortinas. Nesse instante, Júnior puxa o gatilho, mas é surpreendido por um homem de capuz, que o derruba. A bala, que era destinada a Gabriel, acerta apenas a parede da casa de Sóstenes.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 06. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário