O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Henrique declara seu amor e beija Duda

Mãe de Clara e Adriana pedirá o divórcio.

por Redação, em 24/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda/Bete (Gloria Pires) será surpreendida por Henrique (Emilio de Melo).

Durante viagem ao Rio de Janeiro para concluir o processo de ausência dela, o diplomata pedirá que a ex-mulher proteja Natanael (Juca de Oliveira): "Na audiência terá que dizer por que ficou desaparecida tanto tempo. Eu quero pedir para... preservar a memória do meu pai". "Depois de tudo que ele me fez?", questionará ela. "Mas ele morreu. Foi um grande advogado, homem respeitável. Quero preservar a memória de meu pai. Vai viver com esse ódio dentro de você a vida toda?", argumentará o diplomata.

Duda dirá, então, que a vida que levou nos últimos anos foi consequência do plano do sogro. "O que ganha se disser que meu pai inventou uma morte fraudulenta? O que temos é somente um processo por ausência. Amanhã você irá comigo, passará por um reconhecimento de vida, colherá digitais, e esse processo será encerrado. Poderá continuar sua vida. Então diga que após a explosão da lancha, perdeu a memória por um tempo. Demorou para recuperar e... ", dirá ele, interrompido pela ex dona do bordel: "Isso é o tipo da coisa que seu pai gostaria que eu dissesse. Será que vocês são tão diferentes assim?".

"Mas não me compare com meu pai. No passado, eu fiz muito por você. Temos uma filha. Ela já não se dá bem com você. Se destruir a memória do avô, que ela idolatrava, como será? Então, o que decide?", pressionará ele. "Farei o melhor para minha filha. Não quero que a Dri (Julia Dalavia) se torne minha eterna inimiga", decidirá Duda.

Com a situação resolvida, Henrique a convidará para jantar em um restaurante em que costumavam ir. "Eu tinha saudades do Rio de janeiro. Este é o Rio que conheci, com você. De certa forma, é como voltar à minha antiga vida, quando a Dri era menina, e você...", dirá Duda. "Seu marido? Viemos muitas vezes a este lugar. No passado. De certa forma, também quis reviver aqueles tempos. Agora, Bete? Que vai acontecer? Você não morreu. Nunca pensei em passar por uma experiência dessas na vida. Nós não separamos, você simplesmente sumiu...eu casei com outra", justificará o pai de Adriana.

Duda provocará dizendo que ele se casou depressa. "Fiquei muito frágil. Bete, você ainda guarda o mesmo ar de mistério do passado. Sempre teve...algo que me atraiu...não só a beleza, os traços físicos. Mas algo especial. Único", dirá ele. A mãe de Clara e Adriana pedirá que ele pare por ali, mas o diplomata continuará: "Não podemos terminar assim. Com uma interrupção, uma lancha que explodiu, não podemos".

Duda pedirá que ele a a deixe sozinha no hotel. "Agora, podemos nos divorciar", avisará Duda. "Você quer realmente o divórcio?", indagará Henrique. "Por que não ia querer?", rebaterá ela, sendo puxado por ele para um beijo. Duda se deixará beijar por uns instantes, mas logo o afastará. "Eu quero o divórcio. Faça o favor", dirá ela, abrindo a porta da suíte. "Nossa relação foi interrompida. Mas quando eu a revi, foi como se o tempo não houvesse passado”, responderá Henrique.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário