O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Gabriela e Rafael se casam em cerimônia íntima

As emoções finais da trama teen da Globo.

por Redação, em 30/03/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

O amor sempre vence. Inconformada em perder Rafael (Carmo Dalla Vecchia) de vez para Gabriela (Camila Morgado), Solange (Fernanda Paes Leme) cria uma armadilha para fazer com que a noiva não chegue ao local do casamento, mas consegue apenas atrasar a cerimônia. Esbaforida e assustada, depois de quase ir parar em outro município, Gabriela aparece pronta para dizer o sim mais esperado de sua vida. Realizado na Fundação Casa de Rui Barbosa, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, onde a trama é ambientada, o casamento da professora e do diretor da ONG Percurso reúne apenas a família dos noivos. Gabriela opta por não usar um vestido de noiva tradicional, mas está linda como nunca. 

Emocionado, Rafael faz um discurso em que ressalta o grande amor que sente há quase 20 anos, quando se conheceram. Enquanto faz juras de amor eterno, ele coloca a aliança no dedo da amada. Na sua vez de colocar a aliança, Gabriela diz que foi por Rafael que conheceu a maior alegria de sua vida, que é ser mãe, deixando todos emocionados. No momento da assinatura do livro de registro, o juiz diz que tem um presente de Gabriela para Rafael e entrega um envelope que contém as certidões de nascimento de Flora (Jennifer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), com o nome de Rafael, como pai biológico, e o de Paulo (Felipe Rocha), como pai afetivo. 

Bastante comovido, Rafael celebra o dia que ficará duplamente marcado em sua trajetória, afinal, além de se tornar um homem casado, agora também é oficialmente o pai dos gêmeos. Felizes, Alex e Flora correm para dar um beijo em Rafael, enquanto Márcio (André Luiz Frambach) e Mel (Maria Rita) abraçam Gabriela. Ao final da cerimônia, a família toda se une entre abraços e beijos, antes de seguir para a festa. 

Foto: Globo/Raquel Cunha

Depois de mais de um ano vivendo fortes emoções na pele da professora que vai além de seu cargo e ajuda seus alunos em questões pessoais, Camila Morgado diz que cenas como a sequência do casamento mexem bastante com o lado emocional do ator. "Nossa emoção é bem elástica. Trabalhamos com diferentes partituras e vamos para vários lugares. Por isso acho que o personagem também é um pouco da gente. Talvez sejam lugares que não frequentamos, mas sabemos que existem", acredita a atriz. 

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira, dia 1º de abril. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário