O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Alex decide morar com Rafael

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira, 27.

por Redação, em 26/02/2019

Foto: Globo/João Cotta

Sem dizer a ninguém, Alex (Daniel Rangel) decide sair de mala e cuia rumo ao apartamento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Gabriela (Camila Morgado) estranha quando vê o filho carregando duas mochilas e o questiona, mas ele despista, dizendo que terá uma conversa com ela depois. Rafael prepara o café da manhã quando a campainha toca. Sem imaginar quem pode estar ali tão cedo, ele se surpreende ao ver Alex, que logo avisa que veio morar com ele e Márcio (André Luiz Frambach). 

Antes de processar a novidade, Rafael pede um tempo para organizar a casa e o rapaz diz que se ajeita em qualquer canto, impondo sua presença ali. Márcio logo deixa claro que não gostou da invasão e inicia um bate-boca, deixando Rafael sem saber o que fazer. Preocupado em receber o filho em um apartamento tão pequeno e sem saber como será a convivência entre os irmãos, o diretor da ONG busca um colchonete para resolver a questão momentaneamente. Quando retorna, encontra Alex e Márcio ainda discutindo e, para acalmar os ânimos, se apressa em mandar os rapazes para a escola. 

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 27. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário