O Planeta TV

Malhação - Seu Lugar no Mundo: A viagem dos irmãos

João Vithor Oliveira e Nicolas Prattes tiveram uma preparação especial.

por Redação, em 13/08/2015

Uma viagem que tem tudo para ficar marcada na memória. É com essa ideia que João (João Vithor Oliveira) e Rodrigo (Nicolas Prattes) partem rumo a um destino paradisíaco cheio de praias, trilhas e paredões. João estava afastado da família por conta da rotina de shows e, quando aparece de surpresa durante a formatura do colégio Leal Brazil, convida o irmão para um fim de semana de aventura, memórias da infância e sonhos sobre o futuro.
 
Durante a viagem, Alina (Pamela Tomé), inconformada de não ter sido convidada, enche o namorado, Rodrigo, de ligações. O skatista tenta relevar e curtir cada momento ao lado do irmão. Como se fosse o último. Antes da noite cair, João propõe que eles façam uma escalada em um paredão à beira-mar. “Será que é uma boa ideia a gente fazer isso sem um guia, sem ninguém por perto?”, Rodrigo questiona, receoso, como se previsse uma tragédia prestes a acontecer ali mesmo.
 
A preparação para a gravação

João Vithor Oliveira e Nicolas Prattes tiveram uma preparação especial voltada às cenas de escalada. Para encararem os 30 metros do paredão à beira-mar, os atores dispensaram os dublês e tiveram um mês de aulas do esporte com o escalador profissional Felipe Dallorto, que também os acompanhou durante a gravação, na paradisíaca Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. “Além das aulas indoor, encaramos o morro da Babilônia e as Paineiras, ambos no Rio, antes da viagem. Eu adoro contato com a natureza e fiquei extremamente feliz com essa oportunidade. Com certeza não será a última vez que vou escalar”, conta Nicolas. “Foi uma atmosfera muito intensa gravar em Arraial. Eu curti demais o visual da pedra na escalada: vi baleia, cardume, tartaruga, pinguim. Foi encantador!”, complementa João Vithor, adiantando as belas imagens que o público acompanhará.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo de ‘Malhação’, na próxima segunda-feira, dia 17. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário