O Planeta TV

Lígia e Rita se desentendem durante visita a Nina na Vara da Infância

As emoções de "Toda Forma de Amar" desta sexta-feira (25).

por Redação, em 25/10/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Depois de um início conturbado, as visitas de Rita (Alanis Guillen) a Nina na Vara da Infância começam a ocorrer com naturalidade. A bebê brinca feliz ao lado da mãe biológica, e Lígia (Paloma Duarte), mesmo desconfortável com a situação, incentiva a aproximação entre as duas. Enquanto Rita lê um livro para Nina, Nádia (Adriana Seifert), a psicóloga que acompanha as visitas, sugere a Lígia deixar as duas a sós. Ela reluta, com medo de que a menina não se sinta bem, mas aceita, resignada, ao perceber o entrosamento entre a filha e Rita.

Um pouco depois, a psicóloga volta para a sala e diz a Rita que o tempo da visita acabou. A jovem reclama e pede para ficar só mais um pouco com Nina, mas Lígia alega que tem compromissos e precisa ir embora. Rita, então, pega a bebê no colo e diz que a ama e estará novamente com ela na semana seguinte. Lígia pede que Rita não confunda a criança se referindo a ela como mãe e que vai reportar a situação ao juiz. Irritada, sai com Nina sem se despedir e Rita vai atrás para tentar se entender com ela, mas as duas acabam discutindo mais uma vez.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 25, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade