No capítulo desta quarta-feira, Em Família começa a esclarecer cenas que não foram explicadas na segunda fase.
Em conversa com Neidinha, Helena (Julia Lemmertz) relembra o dia em que perdeu o filho que esperava de Laerte (Guilherme Leicam). As duas tragédias aconteceram no mesmo dia: enquanto uma sofria o abuso sexual, a outra perdia o bebê.
Na cena que foi ao ar, Helena (Bruna Marquezine) sente dores na barriga, mas não mostra a jovem perdendo o bebê. “Aquele dia nós duas jamais vamos esquecer”, comenta Neidinha relembrando o passado. O diálogo vai deixar claro que Luiza não é filha de Laerte, mas de Virgílio (Humberto Martins) e, portanto, pode se relacionar com o ex-amor da mãe sem tocar em tabus.
Comentários (8) Postar Comentário
Por favor ... mesma história de casos de família, filha rouba namorado da mãe...
São situação diferentes. Na novela "Em família", o Laerte é ex da Helena e não atual, portanto não é coerente afirmar que a filha rouba o namorado da mãe.
Concordo com o Carlos ela é casada e teve uma filha, por isso ela não tem relação nenhuma com Laerte Acabou, ficou no passado, por isso a filha não está roubando nada à mãe. Luiza não é filha de Laerte por isso não há mal algum se envolverem, e ele não é tio dela como muitos andam dizendo, ele é primo de 2 grau por isso já nem é considerado incesto, looool, cabeça de alguns Brasileiro é bem confusa...
eu nao gostei eu queria que Laerte fosse o pai da luiza porque afinal como uma pessoa consegue se casar por pena e ainda ter um filho de uma pessoa que nem gosta
No início essa novela estava ótima, agora está um TÉDIO.
Podre o Laerte vai ficar com Luiza , gente que é isso...acho que ele deve
ria ficar com Helena
concordo com Sabrina essa novela fico muito chata laerte tem q ficar com helena
LUIZA é filha de LAERTE e HELENA ou não, esta igual a novela mandala,