Entitulada de Favela Chique, a próxima novela de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner, dupla responsável pelo fenômeno Avenida Brasil, deverá fazer uso de uma técnica inovadora, na Globo.
Isso porque haverão câmeras escondidas pelo cenário, possibilitando ao telespectador uma visão diferenciada e ampla das cenas. Amora Mautner, que inovou em Avenida Brasil, com a técnica de vários assuntos paralelos ao mesmo tempo em que a cena principal acontecia, na mansão de Tufão, em Avenida Brasil, garante que o espectador se sentirá personagem da novela com a prática da "câmera escondida".
Além disso, moradores de favelas do Rio de Janeiro, bem como atores de teatro, participarão de grupos de estudos junto à equipe da novela.
Favela Chique substituirá Babilônia, de Gilberto Braga, no segundo semestre de 2015. No elenco estão confirmados os nomes de Susana Vieira, Marcos Caruso e Giovanna Antonelli.
Comentários (4) Postar Comentário
Vai confundir o público kkkk
Mesma técnica usada no Big Brother... grande novidade!!!
Vai ser mais um sucesso, a Amora Mautner disse em entrevista que ela vai usar 6 câmeras para gravar a novela, novela é gravada com 4 câmeras e mais essa técnica, o sucesso de Avenida Brasil aos cacos que eram textos improvisados com todo mundo falando junto foi um dos fatores para a novela ser o sucesso que foi, duvido que a nova novela do João Emanuel Carneiro não seja um sucesso, ainda mais com a Amora Mautner e uma novela toda produzida sobre a classe C com o nome de Favela Chique, será mais um sucesso e esses dois como sempre inovando e para a melhor :)
essas imagens das novas novelas da globo estão muito parecidas com a imagem dos filmes,para mim essa imagem que a globo está colocando não passa de pura FRESCURA para intimidar os telespectadores!