O Planeta TV

Alto Astral promove I Love Paraisópolis

Novela das sete mistura ficção e realidade.

por Sergio Gustavo, em 20/04/2015

Claudia Raia em cena que promoveu a novela substituta (Foto: Reprodução/TV Globo)

O capítulo do sábado, 18, de Alto Astral fez propaganda de I Love Paraisópolis, que ocupará o horário a partir de 11 de maio.

Samantha (Claudia Raia) diz que ouviu dizer que a Globo vai gravar uma novela em São Paulo e pede que Pepito (Conrado Caputo) pesquise na internet. Ele encontra uma nota sobre I Love Paraisópolis, mas logo desanima a vidente dizendo que o elenco já está fechado.

Samantha insiste que ele continue buscando uma possibilidade para ela ingressar no mundo artístico. A partir daí, realidade e ficção se misturam ainda mais. O fiel escudeiro lê uma notícia sobre a audição que vai acontecer em Nova Alvorada a fim de encontrar uma substituta para a atriz Maria Claudia em seu musical em comemoração aos 30 anos de carreira. "30 anos de carreira? Essa Maria Claudia deve ser uma velha, né?", diz Samantha.

Maria Claudia é o nome da própria Claudia Raia que, de fato, prepara um espetáculo comemorativo. Pepito diz que Samantha se parece com Maria Claudia e devia participar das audições. Em seguida, Jarbas Homem de Mello, namorado de Raia, e Jorge Fernando, diretor de Alto Astral, também foram citados. Serão eles os jurados do concurso que promete movimentar a novela das sete a partir de hoje, 20.

Vale lembrar que Alcides Nogueira, que assina a próxima novela das sete com Mário Teixeira, já foi parceiro de Sílvio de Abreu, supervisor de Alto Astral, em alguns trabalhos, como A Próxima Vítima e Deus nos Acuda.


Deixe o seu comentário