A Lei do Amor: Suzana, um amor para recomeçar

Saiba como será a participação de Gabriela Duarte em novela das 21h.

Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Magnólia (Vera Holtz) nunca poderia imaginar que seu plano pudesse se voltar contra ela mesma. Contratou Suzana (Gabriela Duarte/ Regina Duarte) como sua secretária, mas na verdade tudo o que queria era que a moça seduzisse Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini) e afastasse Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) da família Leitão. A estratégia de separar os dois jovens deu certo, mas, ao mesmo tempo, aproximou Suzana de seu marido, Fausto (Tarcísio Meira). E os dois acabaram se apaixonando de verdade.

Suzana só aceitou a tal oferta para trabalhar na mansão da família Leitão porque precisava sustentar Elio (João Campos), seu sobrinho. “A Suzana é uma batalhadora. Ficou responsável pelo sobrinho depois da morte da irmã e teve que criá-lo sozinha”, explica Gabriela Duarte. Os anos passaram, mas o remorso por ter separado Helô e Pedro a acompanha.
 
Durante o mandato de Fausto como Prefeito de São Dimas, Suzana foi trabalhar como secretária na prefeitura. Em sua nova função, ela acaba entrando em contato com o lado mais obscuro da política e é ela quem ajuda Fausto a entender todo o circo doentio em que se envolveu a ponto de desejar se libertar. “É o amor outonal por Suzana que leva Fausto a refletir sobre o que fez de sua existência e a tentar reescrever ao menos parte de sua história a partir daquele momento”, antecipa Vincent Villari, que assina a novela com Maria Adelaide Amaral. 
 
A Lei do Amor, próxima novela das nove, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, tem estreia confirmada para o dia 3 para outubro.

Comentários (4) Postar Comentário

Alan
Alan comentou:

Essa daí não puxou nem 1% do talento da mãe. A Gabriela é muito insossa pra atuar. Sem graça.....

Kayque
Kayque respondeu:

Já assistiu Por Amor? A Gabriela deu um banho de atuação. Em Esperança carregou muito bem o papel de uma judia, e chegou a disputar o posto de protagonista feminina depois das mudanças da trama, decorrentes da baixa audiência.

Mario
Mario comentou:

Para mim, é tudo que o Alan disse ao contrário.

Riny
Riny comentou:

Gabriela Duarte sempre arrasa. Adoro essa mulher, que por ser filha da grande Regina é menosprezada pela Globo. É a luz onde aparece, dando banho de interpretação. Fiquei apaixonada por ela em Chiquinha Gonzaga. Roubou a cena em Esperança. Em por amor adorava ela brigando com a viviane Pasmanter. Em passione foi um desaforo a Gessica. Ou seja, simplesmente maravilhosa e poderia ser protagonista de qualquer novela. Melhor que essas figurinhas repetidas.

Mario
Mario comentou:

Ela herdou a doçura e a beleza da mãe, mas não é utilizada
como fora a mãe no passado.
Queria ver as duas na TV mais e mais e mais e mais...