O Planeta TV

A Força do Querer: Eugênio ajuda Ivan em sua transição

Dantas aconselha o amigo a aceitar a transição do filho.

por Redação, em 13/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) vai ajudar Ivan (Carol Duarte) no seu processo de troca de nome e de gênero na certidão de nascimento.

Em breve, Dantas (Edson Celulari) vai incentivar o amigo a apoiar o filho: "Se você quer uma opinião... eu facilitaria ela seguir adiante! Porque ela vai seguir de qualquer jeito. Está muito determinada!". Eugênio, então, vai perguntar sobre o tempo que leva o processo de mudança da documentação. "A inclusão do nome social que ela escolheu - Ivan - é rápida... Agora, a troca do nome e do gênero na certidão demora mais um pouco, o juiz vai querer ouvir testemunhas, vai mandar a um psiquiatra, pra ter certeza se é isso mesmo...", explicará Dantas.

O marido de Joyce (Maria Fernando Cândido), então, pedirá que o amigo ajude Ivan: "Aceite, Dantas! Aceite! Com você no comando é um jeito da gente poder acompanhar isso de perto.... Pode dizer a Ivana que venha buscar a certidão de nascimento dela!". "É o que eu faria se fosse minha filha!", dirá Dantas.

Ciente de que terá que enfrentar a esposa, Eugênio vai entregar o documento ao filho. Emocionado, Ivan vai abraçar o pai e agradecê-lo. "Tomara que você não se arrependa disso!", responderá Eugênio.


Deixe o seu comentário