O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Antero revela tara por vestidos de mulher

As surpresas da novela escrita por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 18/06/2019

Foto: João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco começa a dar pistas sobre o segredo de Antero (Ary Fontoura).

O advogado vai mostrar que tem tara por vestidos de mulher. Tudo começa quando Marlene (Suely Franco) faz um novo vestido e mostra a Antero, achando que ele gosta de vê-la na roupa. “Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta”, diz ela. “Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem”, responde ele. Marlene o chama para dançar e avisa que vai colocar o figurino novo. “É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo... por você”, diz ele, que acaricia a roupa.

Antero tem um segredo inspirado numa história real. Trata-se de um senhor que se aproxima de Marlene e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.

De acordo com informações do jornal Extra, Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. O senhor, segundo consta, registrou todos os filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.

A história de Antero vai ser apresentada aos poucos. No início do folhetim, o autor focará apenas na relação amorosa entre duas pessoas idosas.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Lidia comentou:

Que chato,estragando a novela cada vez mais,,parei de ver ja na segunda semana quando percebi que o autor perdeu a mao,deixando a historia sem nocao.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Depois do delegado das calcinhas vem o senhorzinho dos vestidos. O circo vai até janeiro mesmo produção? Credo!

eddie comentou:

Gente que meeeeerda, pelo amor de Deus, se não bastasse O sétimo bostão com o delegado que usa calcinha,agora isso, defendi essa ***** no começo agora me arrependi,já quero "Amor de mãe" por favor,isso se Manuela Dias não vier também o homem que usa minissaia ou tem tara por batom, ah Walcyr fala sério. A que ponto chegou a dramaturgia do Brasil.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Ary Fontoura usando vestidos bonitos, charmosos e de bom gosto. Ele deveria ir até o apartamento de Natália e pegar alguns emprestados. Imagina que cheiro bom deve ter estes vestidos. Um cheiro suave feminino de amaciante, cheiro de Natália. Pena que a TV não tem cheiro. Ai, muito linda. E cheirosa também.

Maria Paula comentou:

O grande problema do Walcyr é querer abordar temas importantes em núcleos de humor com piadas super preconceituosas. Já não bastasse a abordagem rasa com a personagem Britney, que foi aceita facilmente pela família, agora tem mais essa. O tema é interessante, mais vai resvalar em cenas bem ridículas como o Samuel de OOLDP e o Delegado de OSG. Sorte que há o talento de Ary Fontoura e Suely Franco para dar dignidade ao roteiro.

angelica comentou:

que merda,parei,,,serio que esse senhor vai escrever isso até janeiro,essa emissora depois reclama da falta lucros,o povo tudo fugindo para netlfix,,,,,

Ana Caninana comentou:

Menos de um mês no ar e já tá essa porcaria. Imagina o que vai acontecer até janeiro? É melhor acabar com esse besteirol em outubro ou novembro.

Veja também

Publicidade