
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco começa a dar pistas sobre o segredo de Antero (Ary Fontoura).
O advogado vai mostrar que tem tara por vestidos de mulher. Tudo começa quando Marlene (Suely Franco) faz um novo vestido e mostra a Antero, achando que ele gosta de vê-la na roupa. “Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta”, diz ela. “Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem”, responde ele. Marlene o chama para dançar e avisa que vai colocar o figurino novo. “É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo... por você”, diz ele, que acaricia a roupa.
Antero tem um segredo inspirado numa história real. Trata-se de um senhor que se aproxima de Marlene e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.
De acordo com informações do jornal Extra, Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. O senhor, segundo consta, registrou todos os filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.
A história de Antero vai ser apresentada aos poucos. No início do folhetim, o autor focará apenas na relação amorosa entre duas pessoas idosas.
De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.
Comentários (7) Postar Comentário
Que chato,estragando a novela cada vez mais,,parei de ver ja na segunda semana quando percebi que o autor perdeu a mao,deixando a historia sem nocao.
Depois do delegado das calcinhas vem o senhorzinho dos vestidos. O circo vai até janeiro mesmo produção? Credo!
Gente que meeeeerda, pelo amor de Deus, se não bastasse O sétimo bostão com o delegado que usa calcinha,agora isso, defendi essa ***** no começo agora me arrependi,já quero "Amor de mãe" por favor,isso se Manuela Dias não vier também o homem que usa minissaia ou tem tara por batom, ah Walcyr fala sério. A que ponto chegou a dramaturgia do Brasil.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Ary Fontoura usando vestidos bonitos, charmosos e de bom gosto. Ele deveria ir até o apartamento de Natália e pegar alguns emprestados. Imagina que cheiro bom deve ter estes vestidos. Um cheiro suave feminino de amaciante, cheiro de Natália. Pena que a TV não tem cheiro. Ai, muito linda. E cheirosa também.
O grande problema do Walcyr é querer abordar temas importantes em núcleos de humor com piadas super preconceituosas. Já não bastasse a abordagem rasa com a personagem Britney, que foi aceita facilmente pela família, agora tem mais essa. O tema é interessante, mais vai resvalar em cenas bem ridículas como o Samuel de OOLDP e o Delegado de OSG. Sorte que há o talento de Ary Fontoura e Suely Franco para dar dignidade ao roteiro.
que merda,parei,,,serio que esse senhor vai escrever isso até janeiro,essa emissora depois reclama da falta lucros,o povo tudo fugindo para netlfix,,,,,
Menos de um mês no ar e já tá essa porcaria. Imagina o que vai acontecer até janeiro? É melhor acabar com esse besteirol em outubro ou novembro.