O Planeta TV

Nara Leão é homenageada no próximo "Por Toda a Minha Vida"

por jeferson, em 23/10/2007


Um dos maiores nomes da bossa nova, Nara Leão é a homenageada do próximo "Por Toda a Minha Vida", da Rede Globo, a ser exibido às 23h desta sexta-feira (26). O programa mostrará importantes passagens da vida pessoal e da carreira da cantora irmã da colunista e escritora Danuza Leão.

O especial traz depoimentos de familiares e amigos, além de imagens de shows e reportagens sobre a artista. Os músicos Chico Buarque e Erasmo Carlos, o escritor Ruy Castro e o cineasta Cacá Diegues (ex-marido de Nara e com quem teve dois filhos, Isabel e Francisco) são alguns dos entrevistados de "Por Toda a Minha Vida" sobre a cantora, que morreu aos 47 anos, vítima de câncer cerebral em 1989.

No especial, a cantora será vivida por duas atrizes, uma para cada fase de sua vida. Pérola Faria interpreta Nara na infância e na adolescência, e Inêz Viegas é Nara adulta.

"Por Toda a Minha Vida" já abordou a vida e a obra de cantores como Elis Regina (no fim do ano passado), Leonardo (junho) e Renato Russo (setembro)


Deixe o seu comentário