O Planeta TV

Menina Maisa consegue segundo lugar no ibope com "Bom Dia e Cia"

por jeferson, em 13/01/2009


A menina Maisa Silva, 6, conseguiu o segundo lugar de audiência à frente do "Bom Dia e Cia", do SBT, na manhã desta segunda-feira. A atração foi exibida de 9h a 12h44.

A atração obteve média de seis pontos, a Globo ficou com oito.

Maisa substitui os apresentadores Yudi e Priscilla durante as férias da dupla, que volta no próximo dia 25. Por isso, a menina grava ao vivo de segunda-feira a sábado desde o dia 5 deste mês.

Na última semana, Maisa conseguiu o segundo lugar duas vezes, na segunda-feira (5) e na quarta-feira (7). Hoje, no entanto, a apresentadora-mirim ameaçou a concorrência de maneira mais forte, com picos de até oito pontos e, por 50 minutos, o programa foi líder.

Revelada por Raul Gil, Maisa foi contratada pelo SBT outubro de 2007. Ela foi considerada um dos maiores fenômenos da TV em 2008, por diversas vezes, aos sábados, a menina bateu a apresentadora Xuxa no Ibope. Por sua vez, Xuxa já elogiou Maisa.

A menina também é presença constante no programa "CQC", da Band, e o veto de Silvio Santos a entrevistas com a criança inspirou o "Pânico", da RedeTV!, a criar a campanha "Fala Maisa!".


Deixe o seu comentário