O Planeta TV

Maurício e Diogo formam o segundo paredão do Big Brother Brasil 11

por jeferson, em 24/01/2011


Foto: Reprodução

Na noite deste domingo(23), os confinados se reuniram para a formação do 2º Paredão desta edição. Maurício, escolhido pela Líder Natália, e Diogo, que recebeu o mesmo número de votos de Michelly, 4 no total, mas foi escolhido pela Líder para enfrentar o Paredão, vão lutar pela preferência do público.

Antes de ouvir a indicação da Líder, Bial perguntou para o Anjo Daniel para quem ia a imunidade: “Eu queria ter mais possibilidades para imunizar mais gente, mas este Anjo vai para a Tata que me colocou de volta no Jogo.”

Logo foi a vez da Líder Natália dar o seu veredicto, mas, antes, Bial perguntou quem de seu grupo ela queria imunizar: “Igor, ele foi desclassificado da Prova do Líder e foi o que ficou mais tempo, o que não ia desistir”.

Após a imunidade, foi a vez de indicar um brother para o Paredão: “Vou continuar com minha linha de pensamento. A pessoa que vou escolher é a pessoa que mais está distante na casa e é um bom jogador. Escolho o Maurício”.

Quando souberam o primeiro integrante do segundo Paredão, os brothers iniciaram a votação no confessionário. Ao fim dos 15 votos, Michelly e Diogo estavam empatados com 4 votos cada. Coube a Líder Natália a decisão. Diogo entrou no segundo Paredão do Big Brother Brasil 11.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (25).

Com informações do Portal IG.


Deixe o seu comentário