O Planeta TV

Malhação: Béatrice acusa Angelina de roubo

por jeferson, em 18/10/2007

Angelina, ladra? Ninguém consegue imaginar que a mocinha seria capaz de roubar um único alfinete, mas não é o que Béatrice pensa.

Depois de pedir conselhos à menina e até a sua ajuda para escolher os brincos do casamento, a futura mulher de Félix e diretora do colégio Ernesto Ribeiro descobre que o par de jóias que usaria na frustrada cerimônia desapareceu. Logo ela pensa ter sido roubada por Angelina.

Em conversa com Félix, Béatrice comenta o ocorrido e fala das suas suspeitas. Ele fica uma fera. "Essa menina te roubou, Béatrice! Isso é bem feito pra você aprender a não confiar nessa gentinha", diz ele.

Angelina reencontra Béatrice no colégio

Angelina, que começa a estudar no ER graças a uma bolsa de estudos, reencontra Béatrice na escola. Angustiada, ela acusa a menina de tê-la roubado. "Onde estão os meus brincos que você roubou, Angelina?", questiona ela. Angelina tenta, em vão, se explicar e diz que, apesar de pobre, não é desonesta. A diretora do Ernesto Ribeiro pergunta o que ela faz no colégio e fica sabendo que a jovem é filha de Conceição, nova funcionária do refeitório. “Você é a garota da bolsa de estudos? Só não tiro sua bolsa em consideração a sua mãe!”, declara Béatrice.

Béatrice devolve a medalhinha que ganhou de Angelina

Sem conter a raiva, Béatrice tira do bolso a medalhinha de Santa Rita - presente de Angelina no dia do casamento - e a devolve para a garota. “Eu dei para a senhora...Era para dar sorte”, explica Angelina. “Decerto deve ter roubado essa medalha de outra pessoa”, dispara Béatrice. E aos prantos, a mocinha joga a medalhinha no chão e vai embora.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade