O Planeta TV

Grávida do primeiro filho, Raul, Vanessa Giácomo deixa Duas Caras no início de dezembro

por jeferson, em 02/11/2007


Ela pensou muito antes de aceitar o convite para interpretar a determinada Luciana na novela das 8 da Globo. "Era uma oportunidade, mas, ao mesmo tempo, estava grávida! Meu filho é prioridade!", conta Vanessa Giácomo, com sua ainda discreta barriguinha de cinco meses e meio de gestação. Mas não houve problema: o autor Aguinaldo Silva deu um jeito de inserir a gravidez na vida da personagem. "Estou superfeliz de estar trabalhando. Não tenho do que reclamar. Me paparicam o tempo todo", comenta a bela, que engordou apenas 5 kg nesse período: passou de 45 para 50 kg. A previsão é de que Vanessa fique mais um mês e meio na trama. Com a mudança de Maria Paula (Marjorie Estiano) para o Rio de Janeiro, Luciana, o marido e os filhos continuarão em São Paulo.

Aos 24 anos, a atriz espera, sem ansiedade, por Raul: "É anagrama de luar", conta. E com o acompanhamento do marido, Daniel de Oliveira, que, segundo ela, promete ser um paizão. Os dois até pensam em se casar de papel passado, mas adiaram por causa da correria das gravações de Duas Caras e de Desejo Proibido, novela das 6, na qual Daniel viverá um dos protagonistas.
Além de curtir a gravidez, o momento é de montar o quarto de Raul. Para isso, eles escolheram o tema fazendinha, com direito a vários bichinhos, como o galo, que representa o Atlético Mineiro, clube do coração do mineiro Daniel. Por falar em Minas, Raul vai nascer em Belo Horizonte, opção do casal para ficar junto à família.


Deixe o seu comentário