O Planeta TV

Globo, Record e SBT definem os filmes de 2008

por jeferson, em 28/10/2007

Segundo o colunista Daniel Castro da Folha de São Paulo a três principais emissoras do país já definiram os filmes que exibirão em 2008.


A TV Globo fechou com a Fox e Columbia Pictures (Sony). O SBT dá continuidade ao contrato de exclusividade com a Warner. Já a Record tem seu pacote de cinema apoiado na Universal Pictures e na MGM.

A Globo, que não teve um 2007 muito feliz nas sessões de filmes, terá no ano que vem o megassucesso "O Código Da Vinci". Também da Columbia, poderá exibir "Triplo X 2: Estado de Emergência", "A Lenda do Zorro" e "Hitch - Conselheiro Amoroso". Da Fox, a Globo comprou "Sr. e Sra. Smith", "O Quarteto Fantástico", "O Vôo da Fênix", "Doze É Demais 2", "Robôs" e "Johnny e June".
Do cinema brasileiro, a Globo contará com "O Coronel e o Lobisomem", "Acquaria", "Brasília 18%" e "Casa de Areia".
No SBT, as atrações serão "Superman - O Retorno", "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Sogra", "O Filho do Máscara", "A Ilha", "Poseidon", Terra Fria", "A Noiva Cadáver", "Penetras Bom de Bico", "Syriana", "Firewall - Segurança em Risco", "V de Vingança", "O Grito" e "Rios Vermelhos" -os dois últimos da independente Europa Filmes.
Já a Record terá "A Era do Gelo 2", "007 - Cassino Royale", "Break Up - Separados pelo Casamento", "Miami Vice", "A Pantera Cor de Rosa", "Capote", "As Tartarugas Ninjas - O Retorno", "Velozes e Furiosos -Desafio em Tóquio", "O Plano Perfeito", "Vôo 93", "O Jardineiro Fiel", "O Virgem de 40 Anos", "Dois É Bom, Três É Demais" e "Soldado Anônimo".



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade