O Planeta TV

Fracassa negociações de Cicarrelli com a RedeTV!

por jeferson, em 25/10/2007

Fracassaram as conversações entre a apresentadora Daniella Cicarelli e a Rede TV!. A emissora de Barueri (Grande SP) tinha interesse em fisgar a modelo da MTV, aproveitando que seu contrato vai se encerrar no final deste ano. Agora, Cicarelli tenta abrir uma negociação com a Band.

Contrato de Cicarelli com a MTV vence no dia 31 de dezembro
Segundo a coluna "Zapping", a intenção da Rede TV! era dar um programa para Cicarelli nas tardes de sábado, para competir diretamente com o "Caldeirão do Huck" (Globo). A atração já teria até nome ("Dona Dani") e seguiria um formato de programa de namoro, como o "Beija Sapo" na MTV.

Mas a possibilidade de Cicarelli desembarcar nos estúdios de Barueri alimentou um clima de ciumeira nos bastidores da Rede TV!, uma vez que Cicarelli teria status de estrela na emissora. Comenta-se que o contrato oferecido chegaria a R$ 300 mil por mês, ante os R$ 80 mil que a modelo receberia hoje na MTV.

A Band também está de olho em Cicarelli. Há três semanas, houve uma reunião da modelo com Elisabetta Zenatti, diretora de programação da Band.

No ano passado, Globo e Record tentaram contratar Cicarelli, no auge de sua popularidade, após o escândalo do vídeo em que aparece em cenas calientes em uma praia espanhola.

Oficialmente, Cicarelli informa, por meio de seu empresário, Caíco de Queiroz, que vai continuar na MTV e que, por enquanto, não surgiu convite oficial de outra emissora.


Deixe o seu comentário