O Planeta TV

Formação do 'Tá na Roça' deixa "A Fazenda" atrás do SBT no ranking da audiência

por jeferson, em 13/01/2010


Há cada vez menos gente na votação para a Roça! As constantes eliminações não só deixaram "A Fazenda" mais enxuta, mas também deixaram ainda mais tensas as votações. E foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira, quando foram definidos os roceiros que farão companhia a Cacau Melo: Mateus Rocha e Karina Bacchi.

No início da votação, da votação, Cacau Melo votou em Igor Cotrim. Foi um voto que, de certa forma, já era esperado. Em seguida, foi a vez de Mateus Rocha votar em André Segatti. “Ele é forte e vai bem nas provas físicas”, justificou-se.

A partir daí, no entanto, os votos foram cada vez menos previsíveis. Igor Cotrim resolveu votar em Mateus Rocha, segundo ele, por falta de opções. “Eu estou muito bem com a Karina e o André Segatti fez uma coisa legal pra mim. Só restou o Mateus”. O voto desagradou a Mateus, que tem sido parceiro de Cotrim desde a primeira semana de reality show. “Foi a segunda vez que ele votou em mim. A primeira foi na semana passada. Ele disse que o André fez uma coisa boa pra ele. Eu não devo ter feito nada bom pra ele, então”, desabafou.

Karina Bacchi, em seguida, votou também em Mateus Rocha, usando a própria Roça como argumento. “Todos os três já foram para a Roça. O André na semana passada e o Igor na retrasada. O Mateus foi há mais tempo”. Por fim, André Segatti selou o destino de Mateus ao votar também nele.

Por fim, chegou a vez do fazendeiro da semana. MC Leozinho votou em Karina Bacchi como represália pelo fato de ela ter votado nele na semana passada. E, desta forma, a Roça foi formada.

A Audiência

O reality da Record não está conseguindo prender a atenção dos telespectadores. Nesta quarta, exibido no horário das 21h10 às 22h12, a atração amargou a terceira posição no ranking da audiência com uma média de 7 pontos contra 9 do SBT, que exibe o seriado Sobrenatural.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário