O Planeta TV

Fique por dentro do que vai rolar na nova "Malhação"

por jeferson, em 06/10/2007


Estréia na segunda-feira, dia 15 de outubro, a nova temporada de Malhação, com muitas novidades! Desta vez, a trama vai contar a história de um amor impossível entre Angelina, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e Gustavo, vivido pelo ator Rafael Almeida. Os dois adolescentes pertencem a universos opostos e terão que superar a distância que separa seus mundos e provar para todos, inclusive para eles próprios, que se completam, apesar das diferenças. E o desafio de enfrentar as diferenças não será só para o casal.

Abordagem de questões importantes

Diante da fusão do tradicional colégio Ernesto Ribeiro e do moderno Múltipla Escolha, os estudantes terão que aprender a conviver com os hábitos dos novos colegas. Malhação abordará questões importantes sobre as diferenças entre indivíduos, culturas, pontos de vista e expectativas que marcarão a vida dos alunos nesta nova temporada. Todos os conflitos, alegrias e descobertas típicas dos jovens não ficarão de fora.

A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção geral de Mário Marcio Bandarra e direção de Carlo Milani e Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário