O Planeta TV

'Esse BBB está interessante, porque não tem um favorito', opinou Ana Furtado

por jeferson, em 12/03/2009


Apesar da rotina corrida de gravações de "Caminho das Índias", Ana Furtado conseguiu reservar a noite desta quarta-feira, 11, para ir ao lançamento da nova coleção da marca de sapatos Via Uno. "Não tenho vindo muito a São Paulo, porque tenho uma criança de um ano e onze meses em casa. Mas sempre que venho vou ao shopping Iguatemi, que eu gosto muito", disse.

Como um dos assuntos que paira nas rodas de bate-papo é o Big Brother, a mulher do diretor do programa, Boninho, não poderia deixar de opinar sobre os participantes. Ana contou que, diferentemente das outras edições, nessa não há um favorito. "Dessa vez está bem interessante, porque não tem ninguém que tem um favorito, um 'já ganhou'", opinou.

A atriz disse ainda que é abordada constantemente por telespectadores que querem saber os rumos do programa. "As pessoas perguntam: 'Quem vai sair na próxima semana? Com quantos porcento'. Já abordaram até o meu motorista!", falou.

Mas não adianta insistir, Ana afirma que Boninho não adianta nada sobre o BBB nem para sua mulher. "Eu já desisti de perguntar", revelou.


Deixe o seu comentário