O Planeta TV

Duas Caras: Maria Paula vira empacotadora em mercado

por jeferson, em 06/10/2007


De princesinha de Passaredo a empacotadora de mercado em São Paulo. A mudança na vida de Maria Paula é radical desde que Adalberto a abandonou. Toda raiva que sente neste momento se transforma em força e resta pouco da menina indefesa que cresceu isolada numa redoma de vidro. Junto com Luciana e Jandira, Maria Paula se muda para a maior cidade do país, decidida a começar a vida nova.

As três conseguem sobreviver por um tempo graças às economias de Jandira e ao dinheiro da venda de algumas roupas caras que Adalberto deixou para trás. Claudius consegue alugar para elas um pequeno apartamento mobiliado no Largo do Arouche. Sem experiência profissional, Maria Paula acaba aceitando o primeiro emprego que lhe oferecem, o de empacotadora de um supermercado.

Definitivamente, os anos de luxo, riqueza e porcelana ficaram para trás. Mas a tristeza também não tem mais lugar na vida de Maria Paula. Na mesma noite, ela, Jandira e Luciana bebem vinho barato em copo de vidro e brindam ao primeiro dia do resto de suas vidas.

A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 9/10.


Deixe o seu comentário