O Planeta TV

Duas Caras: Descubra se Solange é realmente filha de Juvenal

por jeferson, em 27/10/2007

Duas Caras: Descubra se Solange é realmente filha de Juvenal

Horrorizada, Solange vê o resultado do exame de paternidade. Em sua frente, Juvenal a encara. Oficialmente, agora os dois são pai e filha, e nada vai mudar isso. O líder comunitário está realmente disposto a assumi-la, mas a garota faz birra.

“Tanto homem no mundo, e minha mãe foi escolher logo este traste pra ser meu pai?!”, exclama Solange, diante de um Juvenal perplexo. Ninguém nunca foi tão insolente com ele. Pela primeira vez, sua autoridade não significa nada, e isso o deixa fora de si.

Acostumada com outro estilo de vida, Solange queria mesmo era ganhar uma mesada e ir embora da favela. Morar com os “mauriçocas” da Barra da Tijuca, como diz Evilásio. Tem medo de morrer na comunidade, de ser maltratada pela vizinhança. Acha que Juvenal é um bandido. O líder não quer saber de blábláblá. Diz que a Portelinha é o lugar mais seguro onde ela pode viver e que, de hoje em diante, ela não vai sair da favela de jeito nenhum.

Solange corre para o quarto, chorando. Juvenal, arrasado, mostra as mãos tremendo para Guigui. Ela o aconselha a ter paciência. Ser pai não é fácil, muito menos nestas circunstâncias.

A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 29/10.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade