O Planeta TV

Diretor apresenta "Desejo Proibido" para a imprensa

por jeferson, em 26/10/2007

- O que gente, é isso aí. Então, a luta!

Assim Marcos Paulo, diretor geral de Desejo Proibido da Globo, anunciou a novela que estréia dia 5 na emissora no lugar de Eterna Magia. Na ausência do autor Walter Negrão, que se recupera de uma cirurgia na perna, o diretor fez as honras da casa ao lado de elenco na coletiva de lançamento, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, no Projac, Rio de Janeiro.

Sai a bruxaria e regressa o humor de época que tantos pontos no Ibope rendeu para produções como O Profeta e Alma Gêmea. Mas na não muito pacata Passaperto, cidade fictícia de Minas Gerais, a religiosidade ainda será uma das linhas mestras na busca da verdade sobre a Virgem da Pedra, só que isso é assunto para depois...

No elenco de extremos, onde veteranos como Lima Duarte, Eva Wilma e Nívea Maria contracenam com novatas como Aninha Lima, Fernanda Vasconcelos e a ex-BBB Grazielli Massafera, Marcos Paulo afirma que está procurando uma nova forma de abordar a relação das pessoas, com carinho, e conta com excelentes profissionais para isso:

- Dá vontade de vir para o estúdio trabalhar!, conta o diretor que atuou no primeiro folhetim global escrito por Negrão, A próxima atração, na década de 70.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade