O Planeta TV

"Desejo Proibido": Trajano surpreende Madalena com casamento na igreja

por jeferson, em 30/03/2008


Nada como um homem apaixonado para fazer uma mocinha romântica da década de 30 suspirar. É o que vai acontecer com Madalena (Deborah Evelyn) esta semana em "Desejo Proibido". A governanta finalmente vai se casar com Trajano (Cássio Gabus Mendes), mas a maior emoção do enlace acontece mesmo com a surpresa que o delegado prepara para a amada com ajuda de quase toda cidade.

A começar pela futura cunhada, Purezinha (Eliana Fonseca), que prepara uma grande festa na pensão. Para poder agir mais "livremente", ela conta com a matreirice de Guilhermina (Camila Rodrigues), Teresa (Fernanda Paes Leme) e Maria Augusta (Bruna Marquezine) que, juntas, convencem a futura madrasta a se arrumar na casa do noivo.

E é lá que Trajano deixa Madalena boquiaberta diante de um lindo vestido branco, preparado às escondidas. Devidamente paramentada, ela fica novamente de "queixo caído" quando descobre uma bela cerimônia religiosa à sua espera, na igreja. Mas a cereja no bolo é mesmo a festa na pensão, recheada dos deliciosos quitutes de Purezinha. O único "senão" é que, depois de tanto trabalho, Trajano começa a sofrer com dores nas costas - bem na lua-de-mel. Nem tudo é perfeito.


CLIQUE AQUI PARA LER O RESUMO DAS NOVELAS


Deixe o seu comentário