O Planeta TV

Deborah Secco e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy

por jeferson, em 26/08/2008


Deborah Secco e Cauã Reymond estão no topo da lista dos brasileiros mais sexy, feita pela revista IstoÉ Gente. Para divulgar o ranking das 50 celebridades mais sensuais do País foi realizada uma festa na noite desta segunda-feira, no Terraço Daslu, em São Paulo.

"Achei engraçado ser considerado o homem mais sexy do Brasil. Para mim, ser sexy é a forma como a pessoa trabalha, se veste, se comporta. Pelo menos é isso que vejo em uma mulher quando a considero sexy. Isso não depende só de características físicas. Depende da atitude", declarou o ator Cauã Reymond, intérprete do mulherengo Halley na novela global A Favorita e namorado da atriz Grazielli Massafera, que não compareceu ao evento.

"Fico lisonjeada, apesar de não me sentir sexy. Me acho bonita, querida, mas sexy não. Ainda mais quando faço pilates. Sofro tanto, tudo dói. É quando eu não me sinto sexy de jeito nenhum", afirmou Deborah Secco.

Já Carol Castro discordou da amiga. "A Deborah tem muito 'sex appeal'. Acho que ela merece esse título, tem tudo a ver", disse a musa da edição de agosto da Playboy, que também ocupa um lugar na lista.

Acompanhada do namorado, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu deu sua opinião sobre sensualidade feminina. "Sexy é um estado de espírito. Em alguns dias, não tem o que aconteça, não tem maquiagem, nem roupa. Nada faz uma mulher se sentir sexy. É uma questão de atitude, de estado de espírito", declarou a apresentadora do SBT, citada no ranking da revista.

Para Karina Bacchi, o homem é sexy quando age com espontaneidade. "O homem tem que se assumir como é mesmo, suas qualidades, defeitos e inseguranças. Acima de tudo, tem que se valorizar. Eu me acho sexy, mesmo que não seja", afirmou a repórter da Record e uma das 25 mulheres mais sexy do País.

Rodrigo Faro, que comanda os programas Ídolos e Melhor do Brasil na emissora de Edir Macedo, ficou surpreso por aparecer no ranking. "Fiquei super contente em saber que me olham por outro lado. Às vezes, ser sexy não é só tirar a camisa. Eu gosto muito de me expressar pelo olhar", contou ele.

Enquanto isso, o ator Júlio Rocha acredita que foi lembrado pela publicação devido ao seu papel na novela global Duas Caras. Na trama de Aguinaldo Silva, que terminou no final de maio, ele vivia o motorista sedutor João Batista. "Encaro isso como uma retribuição do meu trabalho. Acho que isso aconteceu com todas as pessoas que foram homenageadas", justificou.

Além deles, aparecem no ranking da IstoÉ Gente Carolina Dieckmann, Grazielli Massafera, Ísis Valverde, Juliana Paes, Paola Oliveira, Taís Araújo, Gustavo Leão, Malvino Salvador, Marcelo Faria, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro. No entanto, não foram divulgadas as colocações dos artistas, apenas dos líderes.


Deixe o seu comentário