O Planeta TV

Daniel Oliveira será galã em "Desejo Proibido"

por jeferson, em 06/10/2007


Na próxima novela das 18h, Desejo Proibido, os telespectadores farão uma viagem no tempo até a década de 30, até o interior de Minas Gerais, mais precisamente, até a cidade de Passaperto, no Triângulo Mineiro. Como toda cidadezinha mineira da época, a nossa tem lá seus coronéis, bem como suas figuras notáveis, que, por sua vez, são donos de famílias tradicionais e riquíssimas fazendas com muito gado e vastas plantações de café.

Mas não só de grandes homens vive Passaperto. Uma das figuras centrais da cidade é Cândida (Eva Wilma). A poderosa e matriarca vem de uma família de nobres cafeicultores e costuma colocar seus interesses sempre em primeiro lugar. No entanto, com o declínio do café, Cândida teve de vender parte de suas terras à família de Chico Fernandes (José de Abreu). Só que, para não dividir os bens, Cândida deu espertamente a mão de sua única filha, Isabel, em casamento a Chico. Dessa união nasceu um filho, Henrique, no qual Cândida depositará todas as suas expectativas de riqueza e de poder.

Se Henrique vai ou não corresponder às expectativas da vovó ambiciosa, só o tempo dirá. Por enquanto, o que sabemos dele é que será interpretado por Daniel de Oliveira, o rapaz da foto ao lado.


Deixe o seu comentário