O Planeta TV

"Dance Dance Dance" está chegando na tela da Band

por jeferson, em 23/09/2007


Com direito a música, coreografias, uma grande história de amor e intrigas, estréia dia 1ª, na Band, ‘Dance, Dance, Dance’, primeira novela brasileira a ir ao ar totalmente gravada em alta definição (High Definition) — no mesmo dia, 45 minutos depois, tem o primeiro capítulo de ‘Duas Caras’, na Globo, também feita em HD.

A idéia partiu de Elizabetta Zenatti, diretora geral de programação e artística da Band, que convidou a colombiana Juana Uribe, autora de ‘Betty, a Feia’, para criar a história. Com o ‘esqueleto’ da trama montado, a brasileira Yoya Wursch assumiu a autoria dos capítulos, dirigidos por Del Rangel.

“É um folhetim clássico, com o diferencial de ter um lado musical. São as canções, do erudito ao hip hop, que contam a história”, adianta Elizabetta. ‘Dance, Dance, Dance’ custou R$ 22 milhões à Band, sem contar o equipamento digital. Serão 160 capítulos, cada um ao custo de R$ 137 mil.

A trama gira em torno do apaixonado casal Sofia (Juliana Baroni), que vai para São Paulo tentar a carreira de bailarina, e Rafael (Ricardo Martins), filho de um poderoso empresário, Lúcio Pimentel (Eduardo Galvão), o vilão. “Estou realizando dois sonhos: trabalhar num musical, estilo de que eu sempre fui fã, e protagonizar um projeto”, diz Juliana


Deixe o seu comentário