O Planeta TV

Com boa audiência, "Troca de Família" apresenta desfecho

por jeferson, em 24/04/2008


O desfecho do penúltimo episódio da temporada 2008 do programa "Troca de Família" vai ao ar nesta quinta-feira (24), às 23h, na Record. Com apresentação de Ana Paula Tabalipa, o programa mostra bom desempenho no Ibope.

No episódio de hoje, as mães Karim e Denise vão se despedir de suas famílias "trocadas". Denise é professora de equitação em Valinhos, no interior de São Paulo. Já Karim mora em Santos, no litoral, e é casada com um campeão de surf.

Nos primeiros dias de convivência com as famílias invertidas, as duas passaram por vários conflitos, que foram exibidos no episódio da última terça-feira, quando a atração atingiu 15 pontos, empatando com a Globo no horário entre 23h24 a 00h31.

Líder de Audiência

Já na última quinta (17), o "Troca de Família" teve desempenho melhor e registrou 17 pontos de média, com pico de 19 pontos e share (número de TVs ligadas sintonizadas na emissora) de 37%. Esse foi o melhor número atingido pelo programa em suas duas temporadas, informou a Record. No mesmo dia, a Globo teve média de 13 pontos, quatro atrás da emissora da Barra Funda.

Dos 21 programas exibidos até agora, dez ficaram em primeiro lugar na média geral, o que a Record considera um "excelente resultado". A temporada do "Troca de Família" será encerrada na semana que vem, para dar lugar ao reality show "O Aprendiz 5 - O Sócio", de Roberto Justus, que estréia no dia 6 de maio.


Deixe o seu comentário